A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/05/2015 17:11

TAM começa a operar em São José dos Campos e República Dominicana

Jean Sampaio

A TAM começou a vender passagens aereas para São José dos Campos (SP) saindo de Brasília (DF) na última segunda-feira (11). Os voos estarão disponíveis a partir do próximo dia 13 de julho. As idas acontecerão seis vezes por semana, de segunda a sábado, sempre às 6h22. Já a volta será de domingo à sexta, com decolagem às 21h.

Com a nova rota, o aeroporto de São José dos Campos voltará a receber voos comerciais após cinco meses. A última companhia área que atuou no local foi a Azul, que encerrou suas operações por falta de demanda. Até julho, o aeroporto continuará operando apenas para aviões particulares.

A TAM começará a atuar em outras duas cidades de interior ainda em 2015. O plano da empresa é expandir as atuações em destinos regionais e incluirá Bauru (SP) e Juazeiro do Norte (CE) em suas novas rotas.

TAM na República Dominicana

Outra novidade da companhia área de Marília é a autorização que recebeu da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar voos com destino à República Dominicana. A TAM planeja ter quatro voos semanais até a ilha, na região do Caribe.

Entretanto, a companhia ainda precisa da aprovação das autoridades da República Dominicana para começar a vender passagens aéreas com destino ao país da América do Norte.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions