A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/05/2009 22:16

Hippies cantam evangelho em espetáculo 6ª na Capital

Redação

O espetáculo "Godspell", que apresenta o evangelho de São Mateus cantado e contado por um grupo de hippies, em plenos anos 70, será exibido na próxima sexta-feira, dia 22 de maio, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande, a partir das 20h.

A peça é a tradução que o ator e diretor Miguel Falabella fez do espetáculo da Broadway, escrito por Stephen Schwartz, com músicas de John-Michael Tebelak. Para dinamizar a atuação com canto, componentes do grupo vocal Vida & Voz tiveram que recorrer a inúmeras fontes de pesquisa e aulas de técnica vocal.

O grupo é um projeto de extensão da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em atividade há 10 anos. Este é o terceiro espetáculo cantado produzido pela instituição, que já fez "Noite Enluarada", "Aquarela Nordestina" e "Yesterday".

Através do espetáculo os atores procuram contar e cantar o evangelho como o objetivo de propagar uma voz a favor da liberdade e simplicidade, contrastando com as veemências bélicas e capitalistas da época.

Monta em diversos países, Godspell sempre alcançou sucesso de público e crítica. A peça gerou um filme homônimo, que alcançou grande sucesso, popularizando ainda mais canções como "Day by Day" e "Prepare the Way of the Lord".

Os ingressos serão vendidos pelo valor único de R$ 5 no Centro Cultural José Octávio Guizzo, a partir das 15h. Mais informações pelo telefone (67) 3317-1792.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions