ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Após troca de local, jogo beneficente com Éder Militão é cancelado na Capital

Ação seria realizada na terça-feira (27), no Estádio Jacques da Luz

Cassia Modena | 25/06/2023 15:44
Militão durante treinamento da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Militão durante treinamento da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A partida beneficente que aconteceria em Campo Grande com participação do zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, foi cancelada. O atleta estaria na Capital no dia 27 de junho, a próxima terça-feira, para jogar em ação contra a fome.

De acordo com nota enviada pelo organizador do evento, Luiz Carlos Araújo, o motivo do cancelamento foi incompatibilidade na agenda de Militão.

"Identificamos que, por questões ligadas à agenda do nosso parceiro Éder, não seria possível a sua chegada até a cidade em tempo hábil para realização do evento, com toda tranquilidade e atenção que gostaríamos de presentear os fãs, parceiros e patrocinadores", diz um trecho.

Alteração - Um contratempo que o jogo com a participação do craque já havia enfrentado foi a mudança de local. Inicialmente, seria realizado no Estádio Pedrossian, o Morenão.

Devido a reformas no estádio que impediriam a partida, a organização declarou que ele seria realizado no Estádio Jacques da Luz, no Bairro Moreninhas.

A nota comenta o não atendimento aos requisitos da equipe de Militão. "Mas, como exigência ligada ao nome do grande atleta e todos os amigos e parceiros envolvidos, decidimos assim, por não apresentarmos da forma exata que pretendíamos todos os requisitos de comodidade, conforto, segurança e entretenimento, pelo cancelamento", pontua.

Nova data - A organização afirma, ainda, que irá remarcar o evento para nova data.

O objetivo do evento é arrecadar alimentos para a campanha contra a fome. Para assistir ao jogo e contribuir com a causa, cada pessoa precisa doar seis quilos de alimentos não perecíveis.



Nos siga no Google Notícias