A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/07/2012 09:59

Atlético-MG encara o Santos para retomar liderança do Brasileirão

Fabiano Arruda
Com um ponto a menos, Atlético-MG perdeu a liderança para o Vasco após a rodada de ontem. (Foto: Pernambuco Press)Com um ponto a menos, Atlético-MG perdeu a liderança para o Vasco após a rodada de ontem. (Foto: Pernambuco Press)

O Atlético-MG enfrenta equipe do Santos nesta quinta-feira, às 20 horas (de MS), no estádio Independência, para tentar retomar a liderança do Campeonato Brasileiro.

O Galo perdeu a ponta da competição na rodada de quarta (25), após o Vasco vencer o Botafogo por 1 a 0 e roubar a primeira posição com 29 pontos.

O Atlético-MG tem apenas um ponto a menos. De outro lado, o Peixe, que sofre com as ausências de Neymar e Ganso, que disputam as Olimpíadas, busca recuperação, pois tem 10 pontos e está na 16ª posição.

Outras duas partidas completam a 12ª rodada do Nacional, aberta ontem. No Engenhão, o Flamengo, 11º colocado com 15 pontos, tenta reabilitação no torneio em duelo contra a Portuguesa, que tem nove tentos e está na zona de rebaixamento.

E na Arena Barueri, o Palmeiras joga por ascensão no campeonato. Em 15º com dez pontos, pega o Bahia, lanterna com oito tentos.

Rodada - Na abertura da jornada, ontem, Ponte Preta e Sport empataram em 1 a 1. Fora de casa, o Internacional derrotou o Figueirense por 1 a 0. Também fora de seus domínios, o Coritiba venceu a equipe do Náutico por 4 a 3.

No Pacaembu, o Corinthians superou o Cruzeiro por 2 a 0, enquanto, no Olímpico, o Grêmio bateu a equipe do Fluminense por 1 a 0.

No Serra Dourada, o São Paulo foi surpreendido e perdeu para o Atlético-GO por 4 a 3.

Vasco supera Botafogo e é líder provisório; Inter e Grêmio vencem
O Vasco da Gama venceu por 1 a 0 o Botafogo no clássico da 12ª rodada do Brasileirão 2012. O jogo foi disputado nesta noite, no estádio Engenhão. O t...
Corinthians vence e sobe na tabela; São Paulo é derrotado fora de casa
O Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 a 0 nesta noite no estádio do Pacaembu e chegou à 10ª colocação do Brasileirão 2012. Já o São Paulo foi derrota...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions