ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Atlético Paranaense faz dever de casa e vence São Paulo por 3 a 0

Helton Verão | 10/11/2013 19:39

Bastava o São Paulo conseguir o 11º jogo seguido sem derrota para o Cruzeiro ser campeão brasileiro neste domingo. Mas o Atlético-PR mostrou sua força expondo, mais uma vez, as fragilidades defensivas do Tricolor. O estilo rápido do finalista da Copa do Brasil resultou em vitória por 3 a 0 que mantém os paranaenses sonhando com o título na liga nacional.

O Furacão construiu sua vitória aproveitando o espaço e a fraca marcação dos comandados de Muricy Ramalho. Assim, Marcelo, aos 12, e Luiz Alberto, aos 26, balançaram as redes no primeiro tempo, enquanto Ederson reforçou sua condição de artilheiro da competição ao marcar seu 17º gol, aos 12 minutos da etapa final.

Os curitibanos atingiram 58 pontos e, para continuar almejando ser mais do que vice-campeão brasileiro, precisa torcer para que o Cruzeiro não vença mais nenhum jogo. Às 21 horas (de Brasília) de quarta-feira, o time de Vagner Mancini visita o Criciúma. Já o São Paulo, firme no meio da tabela e pensando cada vez mais no bicampeonato da Sul-americana, volta a jogar pelo Brasileiro também na quarta-feira, recebendo o Flamengo às 21h50 em Itu, cumprindo punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Nos siga no Google Notícias