A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

31/07/2011 19:44

Atlético-PR bate Santos por 3 a 2 na Arena da Baixada em Curitiba

Ítalo Milhomem

O Atlético Paranaense venceu o Santos no início da noite deste domingo (31), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com muita chuva e um campo encharcado na Arena da Baixada, a equipe rubro-negra fez dois gols em dez minutos de jogo, mas o Santos conseguiu empatar em 2 a 2. Somente no final do segundo tempo, nos acréscimo, o time paranaense conseguiu ampliar e definir o jogo em 3 a 2.

Com a vitória, o Atlético saiu da última posição da tabela de classificação. Agora com oito pontos, o time subiu para o 19º lugar, deixando o América-MG na lanterna por conta dos critérios de desempates.

Na próxima rodada, a 14ª do torneio, o Santos enfrenta o Vasco da Gama, em São Januário, em duelo marcado para as 20h50 (MS) de quarta-feira. Já o Atlético-PR pegará o Atlético-GO, em Goiânia, na quinta, às 20 horas (MS).

Nos pênaltis Fábio é herói e garante vitória do Cruzeiro sobre o Santos
O goleiro Fábio foi o herói do Cruzeiro, esta noite (15) e quem garantiu ao time a vitória de 3 a 0 sobre o Santos, nas penalidades, e para assegurar...
Aquidauanense derrota Operário por 2 a 1 e fica a um empate do título
O Aquidauanense está próximo do título do Campeonato Estadual sub-19. O Azulão derrotou o Operário por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (15) no está...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions