A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/10/2011 15:10

Autódromo de Campo Grande recebe corrida de “carrões” nos dias 22 e 23

Fabiano Arruda
Lamborghini, um dos carros da competição, chama atenção do autódromo da Capital. (Foto: Divulgação/Jaime Mendes)Lamborghini, um dos carros da competição, chama atenção do autódromo da Capital. (Foto: Divulgação/Jaime Mendes)

A oitava etapa do Itaipava GT Brasil será realizada nos dias 22 e 23 no Autódromo Internacional de Campo Grande. Apelida de “Corrida dos Sonhos”, a prova reúne carros como Ferrari, Corvette, Lamborghini, Ford GT, Viper, Audi, Porsche, Aston Martin, Maserati e Ginetta.

Algumas equipes já vieram reconhecer e treinar na pista na Capital.

Segundo informações da assessoria do GT, a programação completa ainda conta com a presença das motos de mil cilindradas do TNT SuperBike, mais os carros da mais nova categoria do automobilismo brasileiro, o Mercedes-Benz Grand Challenge.

Antes de Campo Grande, o Itaipava GT Brasil passou pelas cidades São Paulo, Curitiba, Santa Cruz do Sul e Rio de Janeiro.

Depois da Capital, outras duas provas (Londrina em novembro e Interlagos em dezembro) encerram a temporada.

É a primeira vez que a pista de Campo Grande recebe a competição. O Itaipava GT Brasil está na sua quinta temporada.



Gostaria muito de ir, portanto, gostaria de saber como obter o ingresso, e mais, meu pai eh aposentado, esta de visita aqui em campo grande, se ele for, ele paga, ou eh isento, mostrado a carteira de idoso, ele tem 68 anos. Abracos! aguardi retorno.
 
regina mara siqueira em 19/10/2011 02:31:29
poxa vida, bem no dia da prova do ENEM !
 
Giorgio Henrique em 14/10/2011 05:51:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions