A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/10/2011 21:59

Bahia consegue “virada relâmpago”, vence e Avaí vê queda mais próxima

Paula Maciulevicius

Junior comemora um de seus dois gols na vitória do Bahia diante do Avaí. (Foto: Felipe Oliveira/Agif/AE)Junior comemora um de seus dois gols na vitória do Bahia diante do Avaí. (Foto: Felipe Oliveira/Agif/AE)

O Bahia levou a melhor sobre o Avaí em uma partida emocionante marcada por duas viradas. Venceu por 3 a 2 e se desgarrou da degola. Já o time catarinense completa sete jogos sem vencer e vê a queda cada vez mais próxima.

Com o resultado, o Bahia subiu para 33 pontos e respirou na classificação. Por outro lado, o resultado é desastroso para o Avaí. Está estacionado na penúltima posição, com 22 pontos, sete atrás do Cruzeiro, o primeiro fora da zona de rebaixamento e que entra em campo amanhã.

O primeiro tempo começou em ritmo lento. Aos 10 minutos, Marcelo Lomba fez milagre em finalização de Pedro Ken, que apareceu sem marcação na área. Sete minutos mais tarde, Felipe realizou uma complicada defesa, após desvio de cabeça de Fahel.

Mesmo sem produtividade, o Bahia chegou ao seu primeiro gol na base da persistência. Aos 36 minutos, Paulo Miranda acreditou em uma bola quase perdida e rolou para Junior fazer 1 a 0. O Avaí sentou o gol, enquanto os baianos até poderiam ir para o intervalo com um placar mais elástico.

Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Fernandinho, do Avaí, cobrou escanteio, a bola desviou na zaga e foi para o fundo das redes. Isso mudou a história da partida. Os baianos caíram de produção, e o Avaí não perdoou e alcançou uma “virada relâmpago”.

Aos 8 minutos, Pedro Ken bateu para o gol e, beneficiado por outro desvio, fez o segundo dos visitantes. O Bahia não dava sinais de reação. Mas, por incrível que pareça, conseguiu uma virada em um curto espaço de tempo. Aos 33 minutos, Junior aproveitou rebote e igualou. Apenas dois minutos depois, Lulinha selou a vitória. No final, Fabinho e William arrumaram confusão e foram expulsos. (Com informações Uol Esportes)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions