ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Bragantino estreia na pré-Libertadores nesta terça contra time da Colômbia

Red Bull Bragantino busca vaga na fase de grupos da maior competição de clubes da América do Sul

Por Jhefferson Gamarra | 20/02/2024 14:27
Equipe do Bragantino durante preparação para o confronto (Foto: Divulgação/RB Bragantino)
Equipe do Bragantino durante preparação para o confronto (Foto: Divulgação/RB Bragantino)

Na noite desta terça-feira (20) o Red Bull Bragantino entra em campo para sua estreia na fase preliminar da Copa Conmebol Libertadores de 2024. O desafio será contra o Águilas Doradas, da Colômbia, no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, às 20h30 (horário de MS).

O Massa Bruta chega ao confronto defendendo uma sequência de cinco jogos de invencibilidade na temporada. Sob o comando do técnico português Pedro Caixinha, a equipe busca consolidar sua presença na competição sul-americana.

Do outro lado, o Águilas Doradas, atualmente no 9º lugar no Campeonato Colombiano, promete dificultar a vida dos brasileiros. Com um empate e uma vitória nas últimas rodadas, a equipe da cidade de Rionegro busca surpreender o Braga em casa.

Com a exceção de alguns desfalques, a comissão técnica do Bragantino conta com a maioria dos titulares à disposição após o descanso no último fim de semana. No entanto, Juninho Capixaba, liberado por questões pessoais, não estará presente no confronto.

A provável escalação do Red Bull Bragantino para o jogo inclui Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Léo Ortiz e Guilherme; Raul e Jadsom; Lucas Evangelista, Helinho e Bruno Gonçalves; Eduardo Sasha.

Nos siga no Google Notícias