ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Brasil em campo diante da Inglaterra, busca vaga na final do Mundial Sub-17

Paulo Nonato de Souza | 25/10/2017 08:26
Alan, meia revelação do Palmeiras, é um dos destaques do Brasil no Mundial Sub-17 (Foto: CBF/Divulgação)
Alan, meia revelação do Palmeiras, é um dos destaques do Brasil no Mundial Sub-17 (Foto: CBF/Divulgação)

Depois de eliminar a Alemanha nas quartas de final com vitória de virada por 2 a 1, no último domingo, Brasil está novamente em campo nesta quarta-feira, 25, diante da Inglaterra pela fase semifinal da Copa do Mundo Sub-17, competição que está sendo disputada na Índia. O jogo é no Estádio Yuba Bharati Krirngan, em Calcutá, mesmo palco da vitória sobre os alemães, e começa em instantes.

O confronto estava marcado para o Estádio Indira Gandhi Athletic, em Guwahati, mas a Fifa precisou mudar o local por conta do estado ruim do gramado do Indira Gandhi Athletic, castigado por fortes chuvas.

Na trajetória até a semifinal, o Brasil passou pela Espanha, Níger, Coreia do Norte, Honduras e Alemanha. Já a Inglaterra se classificou para as semifinais depois de golear os Estados Unidos por 4 a 1. Antes, nas oitavas, deixou para trás o Japão, vencendo em disputa de pênaltis após empate sem gols. Na fase de grupos, o time inglês ficou na ponta do grupo F, superando Iraque, México e Chile.

A Seleção Brasileira está em campo com Brazão, Wesley, Vitão, Lucas Halter e Weverson; Victor Bobsin, Marcos Antônio, Alan Souza, Brenner e Paulinho; Lincoln.

Nos siga no Google Notícias