ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Brasil estreia nesta segunda no Sul-Americano de vôlei em Cuiabá

Fabiano Arruda | 19/09/2011 10:39

A seleção brasileira masculina de vôlei estreia hoje, às 18 horas (de MS), contra o Uruguai no Campeonato Sul-Americano, que será disputado em Cuiabá (MT).

Integram o time comandado por Bernardinho os levantadores Bruno e Marlon, os opostos Theo e Wallace, os centrais Rodrigão, Sidão e Lucas, os ponteiros Murilo, Dante, Thiago Alves e João Paulo Bravo, e o líbero Serginho.

Fora da lista, Giba e Gustavo viajam com a equipe para participarem dos treinos. O oposto Leandro Vissotto e o líbero Mário Jr. foram os outros cortados.

“Vamos entrar neste campeonato na busca pelo título. Jogaremos em casa e sabemos que as pessoas esperam por isso. A realidade não é simples, mas não podemos fugir dela. Iremos em busca do primeiro lugar”, afirmou Bernardinho, segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Também participam do Sul-Americano as seleções de Venezuela, Chile, Paraguai e Colômbia.

O Brasil busca o 28º título da competição, que vale vaga, ao campeão, à Copa do Mundo de Vôlei, que será disputada no Japão em novembro. O mundial é classificatório para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Nos siga no Google Notícias