A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/08/2011 08:55

Campeão da 2ª Divisão, Misto carimba o passaporte para a Primeirona

Da Redação

Partida que terminou empatada em 0 x 0 e não mostrou lances espetaculares, mas garantiu a subida do Misto para a Primeira Divisão

Jogadores e do Misto comemoram título que garante subida do time para a Primeira Divisão. (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)Jogadores e do Misto comemoram título que garante subida do time para a Primeira Divisão. (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)

O Misto de Três Lagoas conquistou ontem o título da 2ª Divisão em jogo de 0 a 0 contra o Colorado de Caarapó. Mesmo com o empate, o Carcará da Fronteira carimbou o passaporte para a Primeira Divisão.

A torcida do time da casa compareceu ao estádio Madrugadão para empurrar o time, mas o esperado gol não surgiu. Quando o árbitro encerrou a partida, dezenas de torcedores invadiram o gramado para comemorar a vitoria junto com os jogadores. (Com informações do Perfil News).



parabéns a diretoria e todo elenco de profissional e fechamento da tática empregada pelo Técnico Massena , esperamos que o ano que seja montada uma estrutura melhor para colocar o Misto no lugar de onde nunca deveria ter saido que é a primeira divisão do futebol de amto grosso do sul porque o estádio esté belessimo e promessa fora cumprida pelo governador Andre que foi a arquibancada com mais de 3 mil lugares esta de parabéns três lagoas ms
 
joão ramos em 14/08/2011 09:57:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions