ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Campeonato Carioca teve quatro jogos hoje; confira os resultados

Nícholas Vasconcelos | 16/02/2013 19:53

Oito times jogaram neste sábado (16) pela 7ª rodada do Campeonato Carioca 2013. Em Macaé, o time da casa venceu por 1 a 0 o Nova Iguaçu. Com o resultado, os dois times ainda correm risco de rebaixamento, mas o Macaé conseguiu se afastar da queda.

O único gol da partida foi marcado por Anderson Costa, mas só aos 45 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time vitorioso vai a sete pontos e o Nova Iguaçu permanece com quatro pontos e apenas uma vitória na competição.

Em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, o Bangu venceu o Madureira por 3 a 2 e ajudou o Vasco que ficaria prejudicado se o time vencesse. O primeiro jogo da partida foi marcado por Derley aos 17 minutos, para o time da casa, e aos 38 minutos Sérgio Júnior empatou.

Sérgio Júnior virou a partida no segundo tempo. Rodrigo Lindoso empatou para o Madureira. Já a virada do Madureira veio do pênalti cobrado por Eudes, depois da queda de Sérgio Júnior na área.

Pela terceira partida do dia, o Boavista marcou 1 a 0 sobre o Olaria, em Saquarema. A quarta vitoria consecutiva é uma marca histórica para o Boavista, que foi a 13 pontos. Já o Olaria fica na lanterna, com apenas três pontos.

O único gol da partida foi marcado por Gilcimar aos 12 minutos.

No jogo entre Resende e Friburguense terminou empatado em 1 a 1. Jogando em Nova Friburgo, o time da casa mantém uma chance de classificação para as semifinais da competição.

Quem abriu o placar foi Lucas aos 21 minutos do segundo tempo, depois de receber de Marcelo. A resposta do Resende veio de Elias, que acertou um chute aos 10 minutos do segundo tempo.

O visitante ainda viu dois jogadores serem expulsos na partida, enquanto o Friburguense teve outro suspenso.

Nos siga no Google Notícias