A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/02/2012 12:43

Campeonato de beach soccer masculino começa amanhã na Capital

Fernando da Mata

Ao todo, são 22 equipes distribuídas em quatro chaves; disputas prosseguem até o último fim de semana de fevereiro

Final do campeonato no ano passado (Foto: Divulgação)Final do campeonato no ano passado (Foto: Divulgação)

Os jogos do campeonato de beach soccer masculino começam, nessa quinta-feira (2), a partir das 19 horas, na praça de esportes Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

As disputas prosseguem até o último fim de semana de fevereiro, com as semifinais no dia 25 e as finais no dia 26. Ao todo, são 22 equipes distribuídas em quatro chaves.

Na chave A, estão: Camelódromo, Sport/Atlético FC, Astro FC, Chapadão FC, Vasquinho Poliquímica e Construmac (campeão de 2011). Na chave B, disputam: Silvia Regina, EC Vila Rica, Los Malas, Morcegos FC, XV de Novembro e Internacional (vice de 2011).

Integram a chave C os times: Amigos do Celso, Futuro FC, Zé Pereira, Amigos do Chiquinho Telles e Os Intocáveis. E na chave D, Guanandi, Nascente FC, Inacreditável, Conserfeste e Nacional FC/Reluz.

Classificam-se para a fase seguinte os primeiros lugares de cada chave e os segundos das chaves A e B. No feminino, apenas três equipes irão disputar a competição (Vasquinho, Laranjinha FC e Juntas.por.acaso).

Os primeiros jogos da competição, na noite dessa quinta-feira (2), serão: Sport/Atlético FC x Astro FC; EC Vila Rica x Los Malas; Chapadão FC x Vasquinho Poliquímica.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions