ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Campeonato de beach soccer masculino começa amanhã na Capital

Fernando da Mata | 01/02/2012 12:43

Ao todo, são 22 equipes distribuídas em quatro chaves; disputas prosseguem até o último fim de semana de fevereiro

Final do campeonato no ano passado (Foto: Divulgação)
Final do campeonato no ano passado (Foto: Divulgação)

Os jogos do campeonato de beach soccer masculino começam, nessa quinta-feira (2), a partir das 19 horas, na praça de esportes Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

As disputas prosseguem até o último fim de semana de fevereiro, com as semifinais no dia 25 e as finais no dia 26. Ao todo, são 22 equipes distribuídas em quatro chaves.

Na chave A, estão: Camelódromo, Sport/Atlético FC, Astro FC, Chapadão FC, Vasquinho Poliquímica e Construmac (campeão de 2011). Na chave B, disputam: Silvia Regina, EC Vila Rica, Los Malas, Morcegos FC, XV de Novembro e Internacional (vice de 2011).

Integram a chave C os times: Amigos do Celso, Futuro FC, Zé Pereira, Amigos do Chiquinho Telles e Os Intocáveis. E na chave D, Guanandi, Nascente FC, Inacreditável, Conserfeste e Nacional FC/Reluz.

Classificam-se para a fase seguinte os primeiros lugares de cada chave e os segundos das chaves A e B. No feminino, apenas três equipes irão disputar a competição (Vasquinho, Laranjinha FC e Juntas.por.acaso).

Os primeiros jogos da competição, na noite dessa quinta-feira (2), serão: Sport/Atlético FC x Astro FC; EC Vila Rica x Los Malas; Chapadão FC x Vasquinho Poliquímica.

Nos siga no Google Notícias