ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Campeonato estadual terá seis jogos hoje fechando a 6° rodada

Leonardo Rocha | 09/02/2014 12:44
Campeonato estadual tem seis jogos hoje fechando a sexta rodada (Foto: Assessoria)
Campeonato estadual tem seis jogos hoje fechando a sexta rodada (Foto: Assessoria)

O Campeonato estadual de futebol terá seis jogos neste domingo (9) fechando a sexta rodada da competição. Serão quatro jogos começando a partir das 16h e dois se iniciando às 18h.

No estádio “Madrugadão”, em Três Lagoas, o líder do grupo A, o Cene enfrenta o time do Misto Esporte Clube, a partir das 16h.

O clube que vai jogar em casa deve ter como novidade o meia esquerda, Tatico, que se apresentou ao time na última terça-feira (4) e deve estar preparado para partida.

Em Costa Rica, no mesmo horário, o time do Costa Rica enfrenta o Maracaju, no estádio “Laertão”. O clube da casa está em terceiro lugar no grupo A, já o Maracaju tem apenas 4 pontos, na penúltima colocação do grupo.

Completando o grupo A, o Novoperário enfrenta o Aquidauanense, no estádio Morenão, na Capital. O time alvinegro confirmou a contratação do atacante Pedro Hulk, 19, que estava no time do Nacional de São Paulo, mas não foi confirmado para esta partida.

No grupo B, o time do Naviraiense realiza partida em casa contra o time do Urso, também a partir das 16h, no estádio “Virotão”.

Nas partidas que fecham a rodada, às 18h, o 7 de Setembro enfrenta em casa, no estádio “Douradão”, o time do Ivinhema. O primeiro decidiu mudar de técnico após a derrota para o time do Itaporã. O novo comandante será Cláudio Roberto, que foi campeão estadual em 2012.

No estádio “Chavinha” em Itaporã, o time da casa tem como adversário o clube do Águia Negra. O Itaporã está na quinta colocação do grupo B, com cinco pontos, enquanto que o Águia Negra tem oito pontos, ficando na segunda colocação do grupo.

Nos siga no Google Notícias