ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Cene anuncia contratação do ex-goleiro Veloso para temporada 2012

Fabiano Arruda | 15/12/2011 19:00
Veloso já havia comandado o Cene em 2006 e, recentemente, dirigiu o Paraná Clube. (Foto: Paraná Online)
Veloso já havia comandado o Cene em 2006 e, recentemente, dirigiu o Paraná Clube. (Foto: Paraná Online)

A diretoria do Cene anunciou, na tarde desta quinta-feira, a contratação do ex-goleiro Veloso como técnico para a temporada 2012.

No primeiro semestre, o atual campeão Estadual terá, além da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, a Copa do Brasil, torneio em que estreia diante do Atlético-MG fora de casa.

Veloso volta ao Furacão Amarelo depois da passagem pela equipe na temporada 2006/2007, que resultou na conquista do vice-campeonato Estadual daquele ano.

Desde então, segundo informações da assessoria do clube, o ex-goleiro comandou America Rio Preto (SP), Catanduvense (SP), Mogi Mirim (SP) e Paraná Clube.

O novo treinador do Cene foi ídolo no Palmeiras, sendo titular entre os anos de 1994 e 1998. É o quinto goleiro que mais jogos disputou pelo Verdão, sendo superado apenas por Leão, Oberdan, Valdir de Morais e Marcos. Também chegou a fazer alguns amistosos com a seleção brasileira.

Ele também defendeu o Atlético-MG, a partir de 1999, clube em que disputou mais de 300 partidas. Veloso ainda vestiu a camisa do Santos.

Nos siga no Google Notícias