A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/12/2011 15:49

Cene e Aquidauanense estreiam fora de casa na Copa do Brasil 2012

Fabiano Arruda
Equipes do Estado não podem perder por dois ou mais gols de diferença para trazerem jogo de volta. (Foto: Divulgação)Equipes do Estado não podem perder por dois ou mais gols de diferença para trazerem jogo de volta. (Foto: Divulgação)

Cene e Aquidauanense, campeão e vice do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2011, já conhecem seus adversários de estreia na Copa do Brasil do ano que vem e vão estrear fora de casa.

Conforme tabela divulgada nesta terça-feira pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Furacão Amarelo pega o Atlético-MG, enquanto a equipe de Aquidauana encara o Bahia de Feira (Associação Desportiva Bahia de Feira).

Na casa dos adversários, as equipes sul-mato-grossenses não poderão perder por dois ou mais gols de diferença, pois serão eliminadas já no primeiro compromisso, conforme o regulamento.

A primeira fase da competição, que tem encerramento previsto para 25 de julho, terá partidas disputadas nos dias 7, 14 e 21 de março.

Segundo a entidade, a tabela detalhada com data, horários e estádios de cada confronto será divulgada até sexta-feira.

Apático, Cene perde e dá adeus ao Campeonato Brasileiro Série D
O Cene foi eliminado do Campeonato Brasileiro Série D ao perder, neste domingo, por 3 a 1, para o Oeste, no Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP).Com ...
Cene conquista 4º título de campeão Sul-Mato-Grossense
Artilheiro Daniel faz 2 gols e quase estraga a festa do Furacão AmareloFoi um jogo difícil, o Cene perdeu para o Aquidauanense por 2 a 0, neste sába...


Como diz o Milton Neves, que Beleeeeeza ..... ja vamos começar o ano, tomando duas tamancadas, pois ninguem tem duvidas, pelo nível do nosso futebol, que por sinal ja faz muiito tempo que não evolui, so decai, vai ser duas goleadas... infelizmente para o nosso querido Estado do MS.
 
Celso Souza Brito em 14/12/2011 12:07:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions