A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/02/2013 17:44

Cene vence de virada Comercial e mantém distância na ponta

Helton Verão
Furacão venceu os dois clássicos, no turno e returno (Foto: Assessoria ECC)Furacão venceu os dois clássicos, no turno e returno (Foto: Assessoria ECC)

O Cene venceu de virada o clássico contra o Comercial por 2 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Morenão e seguiu com a vantagem de dois pontos para o segundo colocado, o Misto de Três Lagoas.

O jogo começou equilibrado, com o Cene tomando a iniciativa e o Comercial esperando o melhor momento para o contra-ataque. As melhores chances foram da equipe auriceleste, nos escanteios e aproveitando os passes errados da defesa adversária. Mas o placar na primeira etapa terminou no zero.

No segundo tempo a equipe do Comercial foi mais ofensiva e finalizou mais vezes. Até que aos 18 minutos, Jeferson recebeu e bateu forte em diagonal, sem dar chances ao goleiro Guilherme.

Após o gol, o camisa nove foi em direção a torcida cenista e fez gestos pedindo silêncio. O árbitro Paulo Henrique Salmázio achou ofensivo os gestos de Jeférson e o puniu com cartão amarelo, como já tinha o primeiro ele levou o vermelho, fato que indignou jogadores e a torcida do Comercial.

A situação inflamou as duas torcidas que se ameaçaram e precisaram serem contidas por seguranças e policiais.

Enquanto os torcedores batiam boca ainda, aos 21 minutos, o lateral Arnaldo acertou um belo chute, a bola ainda tocou o travessão antes de entrar, 1 a 1.

O Cene ficou mais tempo com a posse da bola, até que aos 30, Arnaldo, em tarde inspirada fez boa jogada e colocou a bola na cabeça de Careca, era a virada, Cene 2 a 1. Este foi o oitavo gol do camisa nove do Cene na competição.

Com um jogador a menos, o Comercial pouco criou após a virada. Com a vitória o Cene chegou a 16 pontos conquistados e mantém a diferença de dois pontos para o segundo colocado, o Misto. Já o Comercial amarga a vice-lanterna, a frente apenas da Serc, com cinco pontos.

O Cene volta a campo na próxima quarta-feira (27), quando visita o Maracaju, no estádio Loucão, às 15 horas. O Comercial recebe a Serc, no Morenão, às 20 horas.



Acompanho bem o futebol do MS.. Estão reclamando de arbitragem, mas os times estão todos jogando mal, os arbitros pelo contrário participam inclusive do brasileirao e sem problema nenhum.. quem será q esta no caminho certo???
 
Antônio Carlos Silva em 25/02/2013 14:32:50
Os torcedores jogadores e comissão técnica do comercial estão reclamando atoa pois o time de voces é muito ruim e o CENE, foi totalmente superior jogando uma bola redondinha não adianta reclamar voces tem é que jogar mais bola, mandaram embora um técnico campeão agora ficam reclamando, a culpa de estarem quase no rebaixamento não é nossa, o jogador que fez o gol foi deselegante conosco torcedores tinha que levar amarelo sim e consequentemente ser expulso pois já tinha amarelo a regra é clara, lamentamos muito a situação de vocês.
 
Daniel P. Barreto - CENISTA em 25/02/2013 12:29:41
Tambem fiquei muito decepcionado com meu timão, acho que esta caindo muito de rendimento, pois fez um primeiro turno brilhante, e começa o segundo desse jeito ??? só fazendo 2x1 nesse timinho ??? pelo amor de Deus eu estava cointando no mínimo 6x0. vamos lá CENE FURACÃO vamos melhorar e não deixar a peteca cair ... E a desculpa de perdedor, sempre vai ser o juiz kkkkkkk
 
Carlos Humberto Conceição em 25/02/2013 10:42:09
Engraçado, o Comercial a vida toda teve a arbitragem a seu favor, agora que ta lá embaixo, a torcida reclama, kkkk!!!!!
 
Reinaldo Fernandes em 25/02/2013 09:12:38
E VERGONHOSO ASSISTIR PARA UMA FEDERAÇÃO TER EM SEUS QUADROS ARBITROS COM O ESSE SENHOR QUE ESTAVA TUMULTUANDO O ESPETACULO ONTEM NO MORENÃO, NOSSO FUTEBOL PARA SER RESGATADO E TERMOS NOVAMENTE, TEM QUE TIRAR ESTES MALUCOS E NÃO E SO OS ARBITROS PRECISAMOS RENOVAR A FEDERAÇÃO, OS CARAS ACHAM QUE SÃO OS DONOS DO NOSSO FRACO FUTEBOL, TAI O RESULTADO.
NOSSO FUTEBOL MEREÇE RESPEITO E OS TORCEDORES TAMBEM.
 
LUZIMAR VIEIRA DOS SANTOS em 25/02/2013 09:11:23
fui assitir o jogo no morenão e saí indignada com a atuação do juiz ; ficou muito claro durante todo o jogo a sua preferência pelo time do CENE; um erro do juiz mudou totalmente o resultado do jogo; na segunda etapa o time do comercial foi superior ao do CENE; a arbitragem foi uma vergonha;
 
luciana gonzalez em 25/02/2013 08:03:57
Os pernas de pau... Ta dificil assitir hein...
 
Daniel Assunção em 24/02/2013 22:32:17
Desse jeito n tem jeito do time dar a volta por cima, este juiz tave mal intecionado desde o inicio. Assim a gente desanima em ir no estádio...um penalti claro para o comercial que o juiz n marcou, faltas que não houve para o cene e uma expulsão absurdamente inédita, sem contar quee amarelou quase todo os jogadores do comercial por falta que sequer existiu. Detesto dizer isto, mais estas arbitragem do ceni ta cada vexz mais esquisita, dois penalti seguidos contra o time do interior, arbitragem duvidosa contra o Novo Operário,,,Acho que deveriamos fazer um protesto organizado contra a ladroagem da arbitragem e dar uma força para a diretoria. Este jogo deveria ser cancelado e este juiz deveria sair algemado do campo...COLORADO TIME DE GUERREIRO!!!
 
Paulo Candido em 24/02/2013 21:24:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions