A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

13/12/2017 08:59

Com arbitragem brasileira e Grêmio na espera, Real Madrid faz semifinal hoje

Paulo Nonato de Souza
O atacante português Cristiano Ronaldo, alvo de contemplação dos jogadores árabes nesta quarta-feiraO atacante português Cristiano Ronaldo, alvo de contemplação dos jogadores árabes nesta quarta-feira

Já classificado para a final do Mundial de Clubes de 2017, que está sendo disputado nos Emirados Árabes Unidos, depois de vencer, ontem, o Pachuca do México, por 1 a 0, na prorrogação, o Grêmio de Porto Alegre conhecerá hoje seu adversário do confronto decisivo do próximo sábado. E será como a oficialização do que todo mundo já sabe.

O ditado que diz ser o futebol uma “caixinha de surpresas”, provavelmente não valerá para o confronto entre o Real Madrid e o anfitrião Al-Jazira na semifinal desta quarta-feira, às 14 horas (horário de Mato Grosso do Sul), no Estádio Zayed Sports, em Abu Dhabi.

Pelo que disse o principal jogador do Al-Jazira, o brasileiro Romarinho, é possível fazer uma ideia de como será a semifinal de hoje para o time árabe. “Só espero que os meus companheiros consigam focar no jogo e não fiquem venerando o Cristiano Ronaldo”, declarou.

Enquanto o Real Madrid busca seu segundo título consecutivo do Mundial de Clubes, o Al-Jazira parece satisfeito fazer a semifinal com o poderoso clube espanhol. O time vem de duas vitórias na competição. Na estreia, venceu o Auckand City, da Nova Zelândia, por 1 a 0, gol de Romarinho, e nas quartas de final ganhou do Urawa Reds, do Japão, também por 1 a 0, gol marcado com passe espetacular do brasileiro.

Em campo, além do atacante Romarinho, pelo Al-Jazira, do lateral Marcelo e do volante Casemiro, ambos do Real Madrid, o jogo terá arbitragem toda brasileira. O árbitro será Sandro Meira Ricci, auxiliado por Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse.

Pelo regulamento, caso a partida termine empatada no tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade no placar, a vaga na final será decidida nas cobranças de pênaltis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions