A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/03/2013 19:56

Com direito a “vira-vira”, Vasco bate Fluminense por 3 a 2 e está na final

Nyelder Rodrigues

Após um primeiro tempo sem gols, o torcedor mal podia saber o que aguardar para a segunda etapa no Engenhão, na semifinal entre Vasco e Fluminense pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

E foi a vaga na final ficou com o Vasco, em uma virada no final do jogo, após ter levado uma virada no meio do segundo tempo. A vitória foi por 3 a 2.

Aos 25 minutos, o Vasco abriu o placar com Éder Luis avançando pela direita e cruzando para o meia Bernardo, que chutou de primeira e estufou as redes adversárias.

Já aos 33 minutos, veio o empate tricolor. O lateral-esquerdo Carlinhos fez a cobrança lateral para dentro da área vascaína, Rhayner tentou girar, mas quem chegou na bola foi Thiago Neves, que fez o gol do Flu.

Um minuto depois, a virada. Novamente Carlinhos avançou e chutou cruzado. Alessandro tirou, mas Rhayner ficou com a sobra, cruzou para Wellington Nem, que girou e mandou um belo voleio no canto do goleiro adversário.

Quando tudo parecia acabado para o Vasco, surge uma cara nova, mas com nome mais do que rodada pelos boleiros. Romário. Dakson cruzou da direira na pequena área e Romário, que acabara de entrar, e dava o primeiro toque na bola, cabeceou e superou Cavalieri, aos 39 minutos.

Aos 41 minutos, o “vira-virou” vascaíno. Após cobrança de escanteio, o ídolo da torcida, mas que vem sendo contestado pela imprensa, o zagueiro Dedé, recebeu cruzamento e mandou para o fundo das redes do tricolor, dando a classificação para a final da Taça Guanabara para o Vasco.

Outra vaga – A outra vaga na final será disputada neste domingo (3), a partir das 15h (horário de MS) também no Engenhão, entre Botafogo e Flamengo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions