A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/02/2013 19:20

Com gol aos 50 do 2º tempo, Corinthians arranca empate com Bragantino

Helton Verão

O Corinthians arrancou um empate aos 50 minutos do segundo tempo contra o Bragantino na tarde deste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Os gols foram marcados por Léo Jaime, a 1 minuto do segundo tempo. Alexandre Pato empatou um minuto depois. O camapuense Lincom colocou o Braga na frente de volta, aos 9 minutos de cabeça. Até que aos 50 Guerrero marcou de pênalti, após o Raphael Andrade colocar a mão na bola, ele bateu forte no ângulo e a lá “paulistinha”.

Foi o quinto empate seguido dos comandados de Tite, quatro deles no Campeonato Paulista. A série de resultados os deixou na oitava colocação do Estadual, no limite da zona de classificação às quartas de final. O Bragantino está logo atrás e alimenta a esperança de avançar na competição.



E o já conhecido e velho ajudante... o Apito amigo entrou em ação mais uma vez em favor desse timinho que acha que é grande ...... uma vergonha, gol impedido e penalty aos 50 min. e ainda .. duvidoso, muiiito duvidoso..
 
Benedito Candido Silva em 25/02/2013 10:38:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions