A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/01/2012 12:32

Com goleiro em noite inspirada, Aquidauanense comemora empate contra o Fla

Fabiano Arruda

Arqueiro do time de MS fez pelo menos três boas defesas na estreia pela Copinha

Juninho diz que empate contra o atual campeão do torneio é orgulho para o time de MS. (Foto: Reprodução)Juninho diz que empate contra o atual campeão do torneio é orgulho para o time de MS. (Foto: Reprodução)

O empate sem gols na estreia do Aquidauanense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ontem, em São Carlos (SP), contra o Flamengo, atual campeão do torneio, teve o goleiro Juninho com um dos principais responsáveis pelo placar, comemorado pelo time de Mato Grosso do Sul.

“Graças a Deus fizemos um bom jogo e eu estava numa noite inspirada. O time em geral estava muito bem. Sabemos que somos um time pequeno, mas treinamos bastante na pré-temporada e estamos focados em conseguir a classificação à segunda fase”, afirmou o atleta, destacando a dificuldade da tarefa.

“O empate é um ânimo a mais na competição e um orgulho para nós jogadores porque enfrentamos o atual campeão”, complementou o goleiro, que joga desde os dez anos no Aquidauanense.

A cada chance de gol do rubro-negro carioca evitado pelo goleiro, ele levantava as mãos aos céus e agradecia.

A primeira boa defesa foi aos 17 minutos do primeiro tempo após cobrança de falta de fora da área, em que ele rebateu. Ainda na primeira etapa, o ataque flamenguista conseguiu infiltrar na área do Aquidauanense e Juninho espalmou por cima do gol.

No segundo tempo, por volta dos 24 minutos, o goleiro rebateu chute forte do flamenguista Muralha e ainda salvou o rebote, aproveitado por Adryan. Em seguida, no escanteio, Yguinho cabeceou e Juninho evitou o gol novamente.

Além de segurar a pressão flamenguista, o time de Aquidauana também teve oportunidades de marcar. As melhores surgiram aos 44 minutos do primeiro tempo e aos 27 do segundo tempo.

Com os resultados de ontem, Flamengo e Aquidauanense estão empatados com um tento na terceira posição do grupo I da Copinha, atrás de São Carlos e União São João, que empataram em 1 a 1.

O próximo compromisso do Aquidauanense na competição será na sexta-feira diante do São Carlos. Apenas o primeiro colocado de cada chave avança no certame.

O outro representante de Mato Grosso do Sul na Copinha é o Sete de Setembro, de Dourados, que estreia amanhã contra o Audax-SP.

Copa SP: “Não viemos apenas participar”, garante técnico do Aquidauanense
Equipe estreia amanhã na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Flamengo-RJ, atual campeãoO Aquidauanense estreia nesta terça-feira (03) na Copa ...
Sete de Setembro estreia quinta-feira na Copa São Paulo
O Sete de Setembro, de Dourados, estreia na próxima quita-feira (05) contra o Audax-SP na Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de base...


Julio por que destratar os meninos de Aquidauana, vamos dar meritos para eles, pois alem de empatarem com o ultimo campeão da copinha, os meninos jogaram com vontade.
Cara veja a diferença entre os elencos, no flamengo tem jogadores que estão relacionados
para o time profissional em 2012.
Pessoal vamos dar os parabens aos meninos de Aquidauana, mesmo que não consegui ram seguir na competição.
 
Valmir D. Ovando em 12/01/2012 08:43:57
PARABÉNS PARA ESSES GAROTOS,HONRARAM A CAMISA DE AQUIDAUANA,PRINCIPALMENTE O ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL,PROVARAM QUE A DIFERENÇA ESTÁ APENAS NA CAMISA,FIQUEI ORGULHOSO DE VER JOGANDO MUITO BEM ,OLHA QUE PODERIA SAIR COM VITÓRIA.ESSE COMENTÁRIO ABAIXO SÓ PODE SER DE UMA PESSOA FRUSTRADA.CONTINUEM ASSIM ,QUE COM CERTEZA EMPRESÁRIOS VÃO OLHAR DIFERENTE PARA ESSE TIME PANTANEIRO.SUCESSO GAROTADA;
 
MARCIO SANTOS em 04/01/2012 08:36:00
KKKKKKKKKKKKKKKK... Fiquem tranquilos, a goleada do Flamengo vai ser no jogo de volta, minimo de 5 X 0... Comemorem bastante o empate... KKKKKKKK... O pseudo-futebol de MS é tão fraco, ridiculo e ruim que empate dentro de casa é comemorado como vitória... Francamente... Mais ridículo que isso é a força que a TV Morena faz pra ter notícia sobre o futebol desse Estado... Acorda MS...
 
Julio Balbueno em 04/01/2012 05:28:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions