A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/02/2013 20:42

Com Neymar expulso ainda no 1º tempo, Ponte derrota Santos por 3 a 1

Helton Verão
Confusão resultou na expulsão de Neymar e Artur (Foto: Fernando Calzani/Gazeta Press)Confusão resultou na expulsão de Neymar e Artur (Foto: Fernando Calzani/Gazeta Press)

O Santos foi derrotado por 3 a 1 pela Ponte Preta no Moisés Lucarelli, neste domingo. Com os gols marcados por Bruno Silva, logo no início do primeiro tempo, e Alemão, duas vezes. André marcou para o Peixe, mas não evitou que a Ponte Preta se consolidasse na liderança do Campeonato Paulista.

Desconfortável como centroavante, Neymar foi expulso aos 46 minutos do primeiro tempo, após se envolver em confusão com o lateral Artur.

Com os três pontos somados no confronto entre os líderes do Estadual, a Ponte se isola com 18 e deixa o Santos só na quarta posição, com 14, e acumulando duas derrotas consecutivas na temporada. O Linense agora é vice-líder e seguido de perto pelo Mogi Mirim. Contando a última temporada, o time de Guto Ferreira acumula dez jogos de invencibilidade, mas não teve tanto trabalho para derrotar os comandados de Muricy, que pouco criaram após a expulsão de Neymar.

O primeiro gol da partida foi marcado aos dez minutos do primeiro tempo, após lançamento preciso do ex-corintiano Cachito Ramírez e conclusão de Bruno Silva. O Santos levou o segundo de Alemão e só reagiu aos 41 da etapa complementar, com André.Ainda houve tempo para falha de Rafael e mais um da revelação da base santista.

Como o meio de semana será de Libertadores e apenas uma partida adiada do Paulistão (entre São Caetano e São Paulo), Peixe e Macaca voltam a jogar apenas no próximo domingo, às 17h30 (MS). Enquanto a Ponte recebe o São Bernardo, em Campinas, o XV de Piracicaba viaja à Vila Belmiro para pegar o Santos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions