A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/01/2015 14:45

Com patrocinador, time anuncia atacante que imita Shakira e Lady Gaga

Helio de Freitas, de Dourados
Marcello Matrone imitando Michael Jackson em jogo por time da 2ª divisão da Europa é aposta do Ubiratan para o campeonato estadual (Foto: Reprodução)Marcello Matrone imitando Michael Jackson em jogo por time da 2ª divisão da Europa é aposta do Ubiratan para o campeonato estadual (Foto: Reprodução)

Após anunciar desistência do campeonato sul-mato-grossense de futebol deste ano por falta de dinheiro, o Ubiratan Esporte Clube recuou e apresentou nesta quarta-feira parte do elenco montado para a competição e o técnico que vai treinar o time no Estadual, Solito Alves.

A maior novidade, no entanto, é o irreverente atacante Marcello Matrone, conhecido nas redes sociais pela forma de comemorar seus gols. Com passagem por times da primeira e segunda divisões da Europa, Matrone jogou na Alemanha, Bélgica e Finlândia e agora é a esperança de gols do time mais tradicional de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

Natural de Rio Verde (GO), Marcello Matrone costuma inovar nas comemorações de seus gols. Ela já imitou Shakira, Lady Gaga e Michael Jackson. Usando perucas e roupas para se parecer com os artistas, ele faz coreografias das músicas, sempre ajudado pelos companheiros de elenco.

O Ubiratan começa a se preparar para o campeonato com atraso de uma semana em relação a seu primeiro adversário e o outro representante douradense na competição, o Sete de Setembro. Ubiratan e Sete de Setembro abrem o campeonato de 2015 no dia 31 deste mês, no estádio Douradão.

Na manhã de hoje, na sede do Ubiratan, a diretoria apresentou o técnico e alguns jogadores. Os demais devem chegar ao clube até amanhã. Além do treinador e de alguns jogadores, também estava presente o empresário luso-angolano Paulo Bolou, que fechou parceria com o Ubiratan e assume o departamento de futebol da equipe com a missão de pagar os salários de jogadores e da comissão técnica.

Bolou representa a empresa que fechou a parceria com a equipe e vai investir dinheiro no Ubiratan na esperança que algum jogador da base se destaque no campeonato e possa ser negociado com times europeus.

Ele disse que o grupo ao qual representa começou os contatos no ano passado com times de Mato Grosso do Sul e a ideia inicial era investir no Operário, de Campo Grande. Como o “Galo” da capital ficou fora da primeira divisão, os investidores escolheram o “Leão da Fronteira”.

Jogadores do Ubiratan conversam com integrantes da comissão técnica e com o empresário Paulo Bolou (camisa xadrez), que assumiu o departamento de Futebol (Foto: Eliel Oliveira)Jogadores do Ubiratan conversam com integrantes da comissão técnica e com o empresário Paulo Bolou (camisa xadrez), que assumiu o departamento de Futebol (Foto: Eliel Oliveira)
O técnico Solito Alves assumiu o Ubiratan no campeonato estadual  (Foto: Eliel Oliveira)O técnico Solito Alves assumiu o Ubiratan no campeonato estadual (Foto: Eliel Oliveira)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions