A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/10/2011 19:41

Com um a menos, Flu marca aos 50 do segundo tempo e bate o Santos

Paula Maciulevicius

Fluminense bate Santos e marca nos acréscimos do segundo tempo. (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)Fluminense bate Santos e marca nos acréscimos do segundo tempo. (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)

Com um a menos, o Fluminense marcou aos 50 minutos do segundo tempo, e bateu o Santos em 3 a 2 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, neste sábado.

O Tricolor conseguiu uma vitória maiúscula, com direto a gol triunfante quase ao final da partida. Marquinho, Rafael Sobis e Márcio Rosário marcaram os gols da vitória, que terminou a partida com um homem a menos, depois da expulsão de Digão. Pelo Santos, que havia conseguido o empate aos 44 da etapa final, marcaram Neymar e Rentería.

Com o resultado, o Fluminense, que deixou o gramado aos gritos de “o campeão voltou”, chega a 44 pontos e garante sua posição dentro do G-5 do Brasileirão pelo menos até o fim desta 27ª rodada. O Santos, por sua vez, estaciona nos 35 pontos, em 11º lugar.

Na próxima rodada, o Fluminense faz o clássico com o Flamengo, no domingo, 9 de outubro, no Engenhão. O Santos volta a campo antes pelo campeonato. Nesta quarta-feira, o Peixe faz jogo atrasado contra o Grêmio, no Olímpico.

No Fluminense, Abel Braga deu ao argentino Martinuccio sua primeira chance como titular.

O argentino compôs o setor ofensivo ao lado de Fred. O meio foi formado por Edinho, Diguinho, Marquinho e Lanzini. Deco ficou como opção para o segundo tempo. No Santos, Muricy Ramalho foi a campo com três atacantes: Neymar, Borges e Allan Kardec. Os três, com muita movimentação, tiveram o apoio no meio de Arouca, Henrique e Elano. (Com informações Globoesporte.com)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions