ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Comercial faz amistoso neste domingo em preparação para Série D

Leonardo Rocha | 14/05/2017 07:40
Equipe do Comercial no final de coletivo (Foto: Reprodução/Facebook)
Equipe do Comercial no final de coletivo (Foto: Reprodução/Facebook)

 O Comercial disputa amistoso neste domingo (14), a partir das 18h, contra a equipe do União Rondonópolis, com a intenção de se preparar para a Série D, que começa para o time da Capital, no próximo dia 21 de maio. O jogo vai ocorrer na casa do adversário e servirá para testar o elenco.

A equipe de Campo Grande tenta se recuperar este ano, após não conseguir chegar as finais do campeonato estadual, ficando no meio do caminho. O jogo deste domingo em Rondonópolis, cidade que fica a 496 Km da Capital, será realizado no Estádio Luthero Lopes.

O Comercial estará no grupo com o Sinop (MT), Anápolis de Goiás e o Ceilândia do Distrito Federal. Já este amistoso contra a equipe do União Rondonópolis será importante, porque o time também estará na Série D, e servirá de parâmetro para saber como esta a preparação do time campo-grandense.

Antes de partir para o Mato Grosso, o o treinador do Comercial, Walter Ferreira, relacionou 22 jogadores, depois de treino coletivo no estádio Morenão. Ele não poderá contar com três jogadores para o duelo, o volante Leno, o meia Eduardo Sapinho e o atacante Guilherme.

Nos siga no Google Notícias