A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/03/2014 23:56

Copa da Madrugada terá 53ª edição com três categorias esportivas

Alan Diógenes
A categoria  máster contará com associados acima de 40 a 53 anos. (Foto: Divulgação)A categoria máster contará com associados acima de 40 a 53 anos. (Foto: Divulgação)

A Copa da Madrugada realizada pelo Rádio Clube chega a sua 53ª edição e terá abertura neste domingo (09) na sede campo, localizada na avenida Interlagos, em Campo Grande.

Neste ano o homenageado será o sócio-atleta Alexandre Caldas Neto. A disputa terá oito rodadas na fase classificatória, onde não há equipes definidas e quem marca pontos é o associado.

Na edição três categorias serão disputadas. A livre, onde podem jogar associados de 15 a 39 anos, a máster com atletas acima de 40 a 53 e a supermáster contando com pessoas acima de 54.

A abertura das inscrições dos jogos mantém o horário tradicional, às 3h da madrugada para as duas primeiras categorias. A supermáster terá pré-lista e os inscritos devem chegar ao clube às 5h para o sorteio de duas partidas.

Os jogos serão disputados sempre aos domingos, a partir das 6h.

Copa da Madrugada abre atividades do Futebol Society na Capital
Marcada para o dia 23 de fevereiro, a Copa da Madrugada, tradicional competição do Rádio Clube de Campo Grande, começa a agitar o calendário esportiv...
Penúltima rodada da Copa da Madrugada acontece nesse domingo
A penúltima rodada da fase classificatória da 51ª Copa da Madrugada de Futebol do Rádio Clube será disputada no próximo domingo (15), junto à 4ª Copa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions