ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Copa Pelezinho tem oito jogos em Sidrolândia e Bonito neste sábado

A rodada da 8ª Copa Pelezinho define os semifinalistas da competição no sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13

Gabriel de Matos | 26/05/2023 14:20
Jogo da Copa Pelezinho no interior do Estado (Foto: Divulgação)
Jogo da Copa Pelezinho no interior do Estado (Foto: Divulgação)

A última rodada da fase de classificação da 8ª edição da Copa Pelezinho acontecerá neste sábado (27) com oito jogos em dois municípios do interior de Mato Grosso do Sul. Em Bonito, distante 355 km de Campo Grande, serão quatro partidas. O mesmo número de jogos se disputarão em Sidrolândia, distante 71 km da Capital.

Essa última ronda de jogos da fase de grupos definem quem serão os semifinalistas da competição de futsal de base nas categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13. Confrontos serão nos ginásios municipais de Bonito e Sidrolândia.

No município sidrolandense, a partir das 9h, tem AEB/Sicredi/Sidrolândia x Ribas do Rio Pardo (sub-13); AEB/Pé de Cedro/Sidrolândia x Ribas do Rio Pardo (sub-11); AEB/Globo Ferros/Sidrolândia x Ribas do Rio Pardo (sub-9) e AEB/Hotel Acácia/Sidrolândia x Ribas do Rio Pardo (sub-7).

Já em Bonito, serão quatro jogos nas quatro categorias entre os times da Associação Gol Bonito e da Escolinha Pelezinho.

As semifinais serão nas próximas duas semanas, nos dias 3 e 10 de junho, na manhã dos sábados no Ginásio do União dos Sargentos, em Campo Grande. As finais estão previstas para o dia 17 do mesmo mês também no ginásio na Capital.

Nos siga no Google Notícias