ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Corinthians empata, Grêmio perde e Vasco da Gama vence nesta noite

Nyelder Rodrigues | 27/04/2016 23:57

Três grandes clubes brasileiros entraram em campo na noite desta quarta-feira (27) e conquistaram resultados diferentes pela Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Os jogos se encerraram à pouco.

Fora de casa, o Corinthians visitou o Nacional em Montevidéu (URU) pelo jogo de ida das oitavas de final da competição continental. O resultado foi um empate sem gols, que faz os brasileiros precisarem apenas de uma vitória simples no jogo de volta, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), na próxima quarta-feira (4), às 20h45 (horário de MS).

Já em Porto Alegre (RS), o Grêmio lotou sua Arena para receber os argentinos do Rosario Central também pelo mata-mata continental, equipe que vem fazendo boas campanhas na Argentina e na Libertadores.

E no Brasil o time não fez diferente e voltou para casa com uma vitória por 1 a 0. O gol do Rosário saiu aos 13 da primeira etapa, marcado por Rubén. O jogo de volta acontece no dia 5 de maio (quinta), às 18h15 (MS), no estádio Gigante Arroyito, em Rosario (ARG).

Pela Copa do Brasil, o Vasco da Gama encarou o Remo na primeira fase. Após vencer o jogo de ida, em Belém (PA), por 1 a 0, o clube cruzmaltino bateu os paraenses por 2 a 1 no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Os gols da vitória vascaína foram marcados por Caio Monteiro e Rafael Vaz no segundo tempo. Max descontou para os paraenses.

Nos siga no Google Notícias