A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/01/2016 18:48

Corrida da Folia terá atletas fantasiados em percurso de cinco quilômetros

Thiago de Souza
Participantes entraram no clima e correram cinco quilômetros fantasiados. (Foto: Divulgação)Participantes entraram no clima e correram cinco quilômetros fantasiados. (Foto: Divulgação)
Na primeira edição, fantasias eram das mais variadas. (Foto: Divulgação)Na primeira edição, fantasias eram das mais variadas. (Foto: Divulgação)

No dia 7 de fevereiro, domingo de carnaval, quem vai botar o bloco na rua é um grupo de corredores, que vão disputar a 2ª Corrida da Folia. O trajeto é único, de cinco quilômetros, e a largada será às 7h30, na frente do Tênis Clube de Campo Grande, no Bairro José Abrão. O corredor melhor fantasiado concorrerá a prêmio. 

As inscrições custam R$ 50,00 e a idade mínima para participação é de 12 anos. A fantasia não é obrigatória, mas a organização pede, pelas redes sociais, que os corredores entrem no clima de carnaval e faça do evento uma grande festa.

Haverá premiação para os três primeiros colocados e para as categorias de cinco em cinco anos. Os chips de participação serão trocados após a prova por medalhas de participação, frutas e hidratação. 

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions