A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

21/04/2018 18:03

Corumbaense perde por 2 a 0 na estreia da série D do Brasileirão

Bruna Kaspary
Corumbaense jogou contra o Iporá, de Goiás (Foto: Corumbaense/Divulgação)Corumbaense jogou contra o Iporá, de Goiás (Foto: Corumbaense/Divulgação)

O Corumbaense perdeu na tarde desse sábado (21) o primeiro jogo da série D do Brasileirão, contra o Iporá, de Goiás. Logo na estreia o Galo Pantaneiro levou dois gols dos donos da casa. Na semana que vem o time recebe o Dom Bosco no estádio Arthur Marinho.

O primeiro gol sofrido pelo Corumbaense foi em uma cobrança de pênalti, onde Jonathan não deu chances para o goleiro do Galo, no finzinho do primeiro tempo. Aos vinte minutos da segunda etapa da partida os donos da casa balançaram a rede mais uma vez, com o gol de Saulo Rodrigues.

O Galo disputa vaga no grupo A10, que ainda tem a participação do Brasiliense e do Dom Bosco do Mato Grosso. O time de Cuiabá será recebido pelo Corumbaense no estádio Arthur Marinho no jogo pela segunda fase do campeonato, que vai aconteceu no próximo sábado (28).

O próximo jogo contra o time de goiano acontece em um mês, na casa do Galo. No domingo (22) outro representante de Mato Grosso do Sul faz sua estreia no campeonato, o Novo joga em casa contra o Aparecidense, também de Goiás.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions