A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/08/2011 12:11

Cruzeiro deve anunciar ainda hoje contratação do sul-mato-grossense Keirrison

Fabiano Arruda
Diretoria do time mineiro diz que negócio com atacante ex-Santos está fechado. (Foto: Agência Estado)Diretoria do time mineiro diz que negócio com atacante ex-Santos está fechado. (Foto: Agência Estado)

O sul-mato-grossense Keirrison, que deixou recentemente o Santos, deve ser anunciado ainda nesta segunda-feira como novo reforço do Cruzeiro.

O atacante tem os direitos federativos vinculados ao Barcelona, da Espanha. Entre o clube mineiro e o jogador, todos os detalhes já estariam acertados.

A negociação com Keirrison só será possível porque o Santos aceitou repassá-lo ao Cruzeiro, sem custo nenhum, visto que a janela europeia de transferências já foi encerrada.

“Tudo foi possível pelo bom relacionamento entre Santos e Cruzeiro. Quando Jonathan e Henrique foram para o time paulista, nos criticaram muito, disseram que era um absurdo. Agora, colhemos os frutos. Com o Keirrison, já está tudo certo, e ele vai receber o mesmo salário que recebia no Santos, que o liberou sem custos”, afirmou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes.

Sobre a legalidade da transferência, o clube afirma não haver empecilhos. “O clube já fez uma consulta formal à CBF, que já deu o aval. Disseram que está tudo certo, não há nenhum impedimento”, completou Guilherme.

Depois de deixar o Peixe, Keirrison chegou a especulado pelo Atlético-MG e Bahia, mas, sem propostas, estava em pré-temporada pelo Barcelona B.

Keirrisson surgiu na base do Cene e fez sucesso no Coritiba entre 2006 e 2007. Depois foi para o Palmeiras, em 2009, quando teve bom desempenho.

Logo em seguida acertou com o Barcelona por R$ 41 milhões, contudo não teve muitas chances no clube espanhol. Depois foi emprestado pelo Barça ao Benfica, de Portugal, Fiorentina, da Itália e, por último, o Santos. (Com informações do Globo Esporte.com)

Sem propostas, sul-mato-grossense Keirrison vai treinar no Barcelona B
Após ser especulado como possível reforço do Atlético-MG e Bahia, o sul-mato-grossense Keirrison deixou o Santos e vai realizar pré-temporada pelo Ba...
Após anunciar série de reforços, Bahia quer contratar Keirrison
Após anunciar reforços de peso como Jobson, o pentacampeão Ricardinho, Souza e Carlos Alberto, que estava no Grêmio, o Bahia manifestou interesse em ...


tomara que ele desencante e comece a jogar aquele futebol que tinha apresentado no coritiba antigamente. e volte a fazer gol.
 
luiz fernandes em 15/08/2011 12:24:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions