A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/09/2011 17:31

De virada, Santos vence o Corinthians por 3 a 1 no Campeonato Brasileiro

Francisco Júnior

Com o resultado, o Corinthians cai para a terceira colocação, com dois pontos a menos que o Vasco, líder, e um a menos que o São Paulo. Já o time da Vila Belmiro consegue sua terceira vitória consecutiva, chega aos 32 pontos, e está na zona intermediária da tabela

De virada, o Santos venceu o Corinthians por 3 a 1 neste domingo. A partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro foi disputada no estádio do Pacaembú.

O gol do Timão foi marcado por Liedson. Já a virada do Santos começou com o gol de Henrique. Já Borges e Alan Kardec completaram o placar e garantiram a vitória do Peixe.

Com o resultado, o Corinthians cai para a terceira colocação, com dois pontos a menos que o Vasco, líder, e um a menos que o São Paulo. Já o time da Vila Belmiro consegue sua terceira vitória consecutiva, chega aos 32 pontos, e está na zona intermediária da tabela.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o São Paulo, no Morumbi, na quarta-feira, enquanto o Santos vai até Minas para enfrentar o América-MG, também na quarta.



Coitados dos corintianos, estão todos de cabeças inchadas, sinto muito, o reinado acabou. Meus pêsames... A reação do PEIXE começou. SANTOS FC... O TERROR dos adversários.
 
Dionísio Pereira do Amaral em 19/09/2011 12:39:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions