A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

28/02/2013 17:09

Definida arbitragem para rodada do fim de semana do Estadual

Gabriel Neris
Arbitragem tem sido alvo de reclamação dos times no Campeonato Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)Arbitragem tem sido alvo de reclamação dos times no Campeonato Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) definiu a arbitragem para a rodada do próximo fim de semana do Campeonato Estadual.

No sábado serão dois jogos às 19h. No estádio Madrugadão, em Três Lagoas, Misto e Novoperário jogam com arbitragem de Erlanderson Martinez Rodrigues, Vanessa de Abreu Amaral e Ivanilson Antônio da Costa. Para Sete de Dourados x Naviraiense está escalado o árbitro João Lupato e os assistentes Antônio Luiz Guimarães Lugo e Luciano da Silva Santos.

A rodada será completada no domingo com mais quatro jogos às 15h. No Morenão, em Campo Grande, o Cene enfrenta o Aquidauanense com arbitragem de Marcos Mateus Pereira, Ezequiel Barbosa Alves e Sérgio Alexandre da Silva. No estádio Municipal de Chapadão do Sul, a Serc pega o Maracaju. Apita o jogo Paulo Henrique Vollkopf, com assistências de Eduardo Gonçalves da Cruz e Claysson Vieira de Morais.

O Águia Negra visita o Ivinhema no estádio Sairavão. O árbitro escalado é Thiago de Alencar Gonzaga, que terá como auxiliares Leandro dos Santos Ruberdo e Edmilson da Silva Rodrigues. Ernani Thomaz da Silva apita Itaporã x Urso no estádio Chavinha, em Itaporã. Ele contará com os assistentes Cícero Alessandro de Souza e Valmir Bento Arantes.

O Cene lidera o grupo A com 19 pontos, a frente de Aquidauanense, que tem 15, Misto, com 14, e Novoperário, com 10. O Comercial é o quinto colocado com oito pontos. O Maracaju aparece na sexta posição com cinco. A última posição é da Serc com quatro pontos.

Pelo grupo B, o Ivinhema permanece na liderança com 16 pontos. O Itaporã está em segundo com 13. Naviraiense e Sete de Dourados somam 11 pontos cada equipe. Águia Negra e Urso de Mundo Novo têm oito. O último colocado é o Corumbaense com seis.

Duplas do vôlei de MS embarcam para campeonato escolar na Paraiba
A delegação do vôlei de praia escolar de Mato Grosso do Sul, embarcou neste domingo (25) para João Pessoa, PB, onde irá disputar o V Campeonato Brasi...
Etapa foi mais curta para UTVs após fazendeiro impedir a passagem por fazenda
A primeira etapa do Rally dos Sertões, neste domingo (25) foi mais curta para 28 pilotos de UTVs (tipos de buggy), depois que um fazendeiro em Camapu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions