ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Dez jogos encerram hoje a primeira fase do Campeonato Paulista

Fabiano Arruda | 15/04/2012 09:26

A 19ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista tem dez jogos neste domingo todos às 15 horas (de MS).

Um dos destaques será a definição pela primeira posição da tabela. São Paulo e Corinthians têm os mesmos 43 pontos, no entanto, o tricolor paulista detém a liderança por levar vantagem nos critérios de desempate.

Para manter a ponta, o São Paulo enfrenta o Linense, em Lins, adversário que não tem chances de classificação. A parada do Corinthians é mais dura. Enfrenta a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. A Macaca está entre as equipes que estão na próxima fase.

Em meio às comemorações pelo centenário, o Santos, terceiro colocado com 36 pontos, encara o Comercial em clima de festa na Vila Belmiro.

No Pacaembu, o Palmeiras, quinto com 35 tentos, tenta melhorar a posição na tabela e enfrenta o Comercial.

A rodada ainda terá como destaque a briga da Portuguesa para não cair à segunda divisão do Paulista. A Lusa tem 18 pontos e encara o Mirassol fora de casa.

Rival da Portuguesa na disputa, o Botafogo de Ribeirão Preto, primeiro da zona do descenso, tem 16 tentos, duela com o Guarani, quarto colocado e com vaga garantida na próxima fase.

Os outros confrontos do dia são: Oeste x Ituano, Paulista x Bragantino, Mogi Mirim x XV de Piracicaba e Guarantinguetá x São Caetano.

Nos siga no Google Notícias