A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/07/2009 16:24

Diretor de hospital diz que Massa ainda corre risco

Redação

O diretor médico do Hospital Militar de Budapeste, Peter Bazso, afirmou neste sábado, em entrevista ao site Terra, que o brasileiro Felipe Massa ainda corre risco de perder a vida, mas o quadro é estável. Ele respira por aparelhos.

Massa teve uma concussão, uma pequena lesão na parte esquerda do cérebro e sofreu um corte de 8 cm no supercílio.

A Ferrari diz que o brasileiro deve demorar de três a seis semanas para se recuperar. Pai, mãe e esposa de Massa - Titônio, Ana Elena e Raffaela, que está grávida de cinco meses - devem desembarcar na manhã deste domingo em Budapeste.

O piloto brasileiro sofreu um grave acidente no treino classificatório do GP da Hungria. Ele foi atingido na cabeça por uma peça da suspensão traseira da Brawn de Rubens Barrichello. Ela danificou o capacete e causou um corte em Felipe Massa.

Segundo o chefe da equipe que fez a cirurgia, Peter Gazso, Massa teve uma "fratura de osso no crânio, já reparada", e uma "pequena lesão cerebral". Ele passará por uma tomografia às 10h deste domingo (horário local, 4h de Mato Grosso do Sul) para avaliar a extensão do ferimento.

Apesar do susto, Barrichello descartou a possibilidade de não correr amanhã. Ele larga na 13ª posição. "A situação não é fácil. Eu faço isso porque eu amo e porque quero, e vou para cima. Vou correr por mim, por ele, e pelo Brasil", afirmou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions