ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Dois jogos abrem 9ª rodada do Estadual de futebol neste sábado

Michel Faustino | 26/03/2016 11:45

Dois jogos abrem a 9ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol nesta sábado (26). No estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, às 15h, o Novoperário recebe o Costa Rica. Às 18h, o Corumbaense recebe o Aquidauanense no estádio Arthur Marinh, em busca da classificação.

O jogo deste sábado é decisivo para o Novoperário e o time entra em campo sob pressão. Apesar de estar no G4, a equipe ainda não está livre do rebaixamento.

Só a vitória interessa para a equipe de Campo Grande que, se empatar ou perder, pode sair da zona de classificação e dependerá de resultado positivo na próxima rodada para não cair. Por outro lado, o Costa Rica vem mais tranquilo, mas também precisa de um bom resultado para ficar nas cabeças do grupo. O time do interior só precisa de um ponto para garantir o terceiro lugar e se vencer briga deve assumir a liderança.

Outros jogos - No domingo, em Chapadão do Sul, Serc e Misto jogam às 16h em uma briga direta contra a degola. Em caso de vitória do time da casa, o time rebaixa o rival e ainda entra na briga pela classificação.

Ainda pelo Grupo A, o clássico Comercial e Operário será uma disputa direta pela liderança. O Galo tem três pontos de vantagem e se vencer não poderá mais ser alcançado.

Fechando a rodada na quarta-feira, o já classificado Sete de Dourados pode entrar em campo já garantido com a posição, mas a intenção do time é fazer o máximo de pontos possível na disputa de melhor campanha contra Operário e Comercial no outro grupo que dará vantagem na fase de mata-mata.

Com informações da Gazeta MS)
Nos siga no Google Notícias