A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/03/2016 11:45

Dois jogos abrem 9ª rodada do Estadual de futebol neste sábado

Michel Faustino

Dois jogos abrem a 9ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol nesta sábado (26). No estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, às 15h, o Novoperário recebe o Costa Rica. Às 18h, o Corumbaense recebe o Aquidauanense no estádio Arthur Marinh, em busca da classificação.

O jogo deste sábado é decisivo para o Novoperário e o time entra em campo sob pressão. Apesar de estar no G4, a equipe ainda não está livre do rebaixamento.

Só a vitória interessa para a equipe de Campo Grande que, se empatar ou perder, pode sair da zona de classificação e dependerá de resultado positivo na próxima rodada para não cair. Por outro lado, o Costa Rica vem mais tranquilo, mas também precisa de um bom resultado para ficar nas cabeças do grupo. O time do interior só precisa de um ponto para garantir o terceiro lugar e se vencer briga deve assumir a liderança.

Outros jogos - No domingo, em Chapadão do Sul, Serc e Misto jogam às 16h em uma briga direta contra a degola. Em caso de vitória do time da casa, o time rebaixa o rival e ainda entra na briga pela classificação.

Ainda pelo Grupo A, o clássico Comercial e Operário será uma disputa direta pela liderança. O Galo tem três pontos de vantagem e se vencer não poderá mais ser alcançado.

Fechando a rodada na quarta-feira, o já classificado Sete de Dourados pode entrar em campo já garantido com a posição, mas a intenção do time é fazer o máximo de pontos possível na disputa de melhor campanha contra Operário e Comercial no outro grupo que dará vantagem na fase de mata-mata.

Com informações da Gazeta MS)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions