A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/11/2015 14:49

Duas equipes do MS disputam Brasileiro de Basquete Máster em Goiânia

Thiago de Souza
Time das veteranas que disputam o Campeonato Brasileiro da categoria. (Foto: Divulgação)Time das veteranas que disputam o Campeonato Brasileiro da categoria. (Foto: Divulgação)

Começou neste sábado (21) e vai até o próximo domingo (28) o 31º Campeonato Brasileiro de Basquetebol Master, em Goiânia (GO). 100 equipes vão brigar pelo título, inclusive veteranos e veteranas do Basquete de Mato Grosso do Sul.

No feminino, a equipe representa Campo Grande e é formado pela ABV-MS (Associação de Basquete Veteranos de Mato Grosso do Sul). Elas disputam o campeonato na categoria acima de 46 anos. A jogadora mais experiente tem 54.

As atletas treinam para o campeonato desde o meio do ano, duas vezes por semana no Ginásio Dom Bosco. Também promoveram galinhadas, vendas de pizza e até feijoada para arredacar fundos e cobrir despesas com a viagem. A equipe da categoria acima de 30 anos também vai para a capital goiana. 

O time dos veteranos masculinos disputa o campeonato na categoria acima de 45 anos. É esperado um público de mais de 100 mil pessoas durante os sete dias de jogos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions