A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

22/11/2015 21:00

Olheiros do Corinthians voltam em dezembro para buscar novos talentos

Thiago de Souza
Categoria de base do Corinthians busca novos jogadores para o clube. (Foto: MS Todo o Dia)Categoria de base do Corinthians busca novos jogadores para o clube. (Foto: MS Todo o Dia)

Observadores do Sport Clube Corinthians Paulista voltarão a Dourados, nos dias 9 e 10/12, para avaliação técnica que busca novos talentos para o time da capital paulista. A “peneirada” vai observar garotos nascidos nos anos de 2000, 2001 e 2002.

Wagner Ribeira, o “Waguininho” e Aílton Bezerra da Silva, olheiros do Corinthians também vão reavaliar um grupo de garotos nascidos em 1998/1999, que foram aprovados em outubro.

No mês passado, cerca de 700 garotos se candidataram para fazer os testes para o clube paulista. Caso sejam aprovados, os meninos irão treinar nas categorias de base do Timão, em São Paulo.

Antes do Corinthians, o Fluminense esteve em Dourados e selecionou 12 meninos pra treinar no Rio de Janeiro.

O jornalista Silva Júnior, organizador do evento, disse que nem todos se tornarão craques de futebol. Ele ressalta que o mais importante é ver a movimetação positiva que a peneira traz a cidade, como o entrelaçamento entre professores, autoridades e atletas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions