A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/08/2011 14:49

Dupla de Talita avança à semifinal no Mundial de vôlei de praia na Áustria

Fabiano Arruda
Talita e Maria Elisa enfrentam as chinesas Chen Xue e Zhang Xi na briga por uma vaga à final da etapa. (Foto: FIVB)Talita e Maria Elisa enfrentam as chinesas Chen Xue e Zhang Xi na briga por uma vaga à final da etapa. (Foto: FIVB)

A sul-mato-grossense Talita e sua parceira Maria Elisa serão as representantes brasileiras na semifinal do Grand Slam da Áustria no Circuito Mundial de vôlei de praia.

A dupla garantiu classificação depois de vencer nesta sexta as russas Vasina e Vozakova por 2 sets a 0, nas oitavas-de-final, e as americanas Fendrick/Hanson, nas quartas-de-final, pelo mesmo placar.

Amanhã, elas brigam por vaga na decisão contra as chinesas Chen Xue e Zhang Xi a partir das 3h (de MS).

Será a 16º vez que Talita e Maria Elisa duelam com as chinesas. As rivais levam a melhor no histórico de confrontos com 10 vitórias.

A outra semifinal do torneio feminino será entre as bicampeãs olímpicas Walsh e May, dos Estados Unidos, e Keizer e Van Iersel, da Holanda.

Já no torneio masculino, o Brasil é o País com maior número de duplas classificadas para as oitavas-de-final do Grand Slam da Áustria, segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

O sul-mato-grossense Benjamim, que forma dupla com Márcio, além das parcerias Alison/Emanuel, Billy/Bruno Schmidt e Ricardo/Pedro Cunha avançaram na etapa austríaca.

As oitavas e quartas-de-final acontecerão neste sábado, enquanto, no domingo, ocorrem as semifinais e finais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions