ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Duplas sertanejas participam de partida beneficente hoje em Campo Grande

Fabiano Arruda | 26/09/2011 16:49

A segunda edição do projeto Sertanejo Campeão reúne nesta segunda-feira, a partir das 17 horas, duplas sertanejas do Estado para uma partida de futebol que tem como objetivo arrecadar doações para a associação Esquadrão da Vida.

O jogo acontece na Praça Esportiva Elias Gadia e tem entrada franca. A arrecadação no evento ocorre por meio de doações dos músicos.

Segundo informações da organização do amistoso, participam duplas como Thiago e Donizeti, Gilson e Junior, Guilherme Valim e Robson Matos, Guilherme e Falcão, Alex e Yvan, Bruninho e Davi, além dos cantores sertanejos Emanuel Freitas e Flavio Otoni, e o Grupo Tradição.

A Associação de Reabilitação Parceiros da Vida – o Esquadrão da Vida é uma Instituição Filantrópica, sem fins lucrativos, que presta serviços nas áreas de prevenção, recuperação e reinserção social, com atendimento nas áreas psicológica, social e espiritual, a pessoas do sexo masculino e feminino, com idade entre 13 a 59 anos, dependentes de substâncias psicoativas (drogas e álcool).

A entidade conta com três unidades em Campo Grande. Duas para homens e uma para mulheres.

Nos siga no Google Notícias