A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/06/2016 21:47

Em Curitiba, Santos perde pelo placar mínimo para o Atlético-PR

Nyelder Rodrigues

O Santos visitou o Atlético Paranaense na noite desta sábado (18) e voltou para casa com a derrota na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O jogo foi válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo fora de casa, foi o Santos quem chegou com perigo pela primeira vez. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Vitor Bueno arriscou de fora da área e acertou a trave.

A resposta do Atlético Paranense veio cinco minutos depois. Após contra-ataque rápido, Giovanny recebeu na área e obrigou o goleiro Vanderlei a fazer grande defesa.

Na etapa final, a partida continuou com boas chances para os dois lados. Aos 31, o Atlético teve um chute que também parou na trave, em bom chute de Pablo. Quando o resultado já se encaminhava para o empate sem gols, veio o tento da vitória.

Aos 43, zagueiro Paulo André, subiu bem após cobrança de escanteio e cabeceou firme para dar a vitória ao Furacão, dando a vitória aos donos da casa.

Com o resultado, os paranaenses chegaram a 13 pontos e, mesmo na nona colocação, encostaram no G-4, já que têm a mesma pontuação do Santos que, apesar de derrotado, permanece no 4º lugar do Brasileirão. Contudo, a equipe pode ser ultrapassada nos jogos de domingo (19).

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta a Chapecoense, na quarta-feira (22), na Arena Condá, em Chapecó (SC). Na mesma data, o Santos encara o Fluminense, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES) - o jogo é de mando do Flu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions