A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

20/11/2017 18:03

Escolinha Pelezinho comemora dois títulos no Estadual de futsal de base

Paulo Nonato de Souza
Equipe Mamadeira da Escolinha Pelezinho, campeã estadual da categoria no Estadual em Dourados (Foto: Divulgação)Equipe Mamadeira da Escolinha Pelezinho, campeã estadual da categoria no Estadual em Dourados (Foto: Divulgação)

A Escolinha Pelezinho, de Campo Grande, fez sucesso no Campeonato Estadual de Futsal de Base, promovido pela FFSMS (Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul), em Dourados, no período de 16 a 19 deste mês, envolvendo equipes nas categorias Mamadeira, Fraldinha e Pré-Mirim.

Em nota divulgada nesta segunda-feira (20) com um balanço da participação na competição estadual, o coordenador da Escolinha Pelezinho, Julio Cezar Pelezinho, destacou a conquista do título na categoria Mamadeira com cinco vitórias e nenhum gol sofrido, garantindo ainda a artilharia com Miguel Damian e o posto de melhor goleiro para Matheus Rossetini.

A Escolinha Pelezinho ganhou também na categoria Fraldinha e de forma invicta com o melhor goleiro da competição, André Lucas Dódero, e o artilheiro Roger Chaia. Foi o quarto título da Escolinha Pelezinho na categoria. Na categoria Pré-mirim, a Escolinha Pelezinho foi vice-campeã. Na final, perdeu para a equipe Pró Gol, de Dourados.

Presença tradicional no futsal de base em Campo Grande, a Escolinha Pelezinho comemorou em agosto seus 31 anos de atividades em diversas categorias. “Foi uma ótima performance das equipes em Dourados. Agora voltam o foco para os jogos finais da Copa Pelezinho”, disse Julio Cézar.

 

Em casa, São Paulo passa em branco em duelo sem gols contra o Botafogo
O São Paulo até tentou, mas não conseguiu sair do empate por 0 a 0 com o Botafogo no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), pela 36ª rodada do Campe...
Flamengo faz 3 a 0 em casa e 'carimba' faixa de campeão do Corinthians
Um jogo após confirmar o título do Campeonato Brasileiro deste ano, o Corinthians acabou tendo a "faixa carimbada" pelo Flamengo. Na tarde desse domi...
Finais da 26ª Copa Pelezinho de futsal serão no dia 2 de dezembro
As finais da 26ª Copa Pelezinho de futsal estão programadas para o dia 02 de dezembro, anunciou a organização da competição que reúne 50 equipes de v...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions