ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Estado já garantiu 5 medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro Sub 21 de Judô

Stephanie Romcy | 18/05/2014 10:43
Após garantir o 5º ouro para o Estado, Camila Nogueira é cercada pela imprensa. (Foto: CBJ)
Após garantir o 5º ouro para o Estado, Camila Nogueira é cercada pela imprensa. (Foto: CBJ)

Começou com glórias para o Estado o último dia do Brasileiro Sub 21 de Judô, nesta manhã em Campo Grande. Mato Grosso do Sul já garantiu 5 medalhas de ouro.

Hoje entram no tatame as categorias meio pesado e pesado. Há pouco, a judoca Camila Nogueira (MS) ganhou o  5º ouro sul-mato-grossense. Ela derrotou Sibilla Faccholli (SP) na diferença de punições e foi campeã.

Isadora Pereira (MG) conseguiu um ippon contra Beatriz Oliveira (SP) e ficou com o ouro entre as meio pesadas. Os bronzes ficaram com Melina Scardua (RS) e Alexia Caroline de Lima (PR).

A vitória de João Cesarino (RS) sobre Guilherme Melo (MG) foi suada e garantiu a vaga na decisão dos pesados contra Hugo Praxedes (SP). Já no feminino, Sibilla Faccholli (SP) e Camila Nogueira (MS) confirmaram o favoritismo e se enfrentam em busca do ouro.

As outras medalhas de ouro para o Mato Grosso do Sul foram conquistadas pelos atletas Layana Colman, Larissa Farias, Yuri Lourenço e Mariana Veiga.

Evento - O campeonato teve início na manhã de ontem (17), no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco em Campo Grande, com a participação de atletas de 26 estados.

Nos siga no Google Notícias