ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Etapa de Bonito tem campeões do beach tennis definidos

A competição ocorreu durante o último final de semana e movimentou cerca de 120 atletas em diversas categorias

Por Gabriel de Matos | 27/11/2023 16:28
Duplas femininas disputando partida de Beach Tennis em Bonito (Foto: André Lorenzoni/FBTMS)
Duplas femininas disputando partida de Beach Tennis em Bonito (Foto: André Lorenzoni/FBTMS)

Neste domingo (26), foram definidos os vencedores da quarta etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis 2023, realizada em Bonito. O Balneário Municipal foi o local da competição, que contou com a participação de 120 inscritos de várias cidades do estado, incluindo Bonito, Dourados, Campo Grande, Caarapó e Jardim.

A última etapa do Circuito em 2023 será realizada entre os dias 8 e 10 de dezembro, na Arena Paz Beach Tennis, em Campo Grande.

Na categoria principal, Jailson Paz e Filipe Edgardo, de Campo Grande, conquistaram o título, com Marcos Viana e Carlos Wesley, de Bonito, em segundo lugar. Na dupla feminina, Kawany Angelo e Daily Sanches ficaram em primeiro, seguidas por Mariele Doarte e Nicolly Angelo em segundo, enquanto Luzelia Oliveira e Gabriel José venceram na dupla mista.

Na categoria B, Neuza Hagio e Carolina Piva finalizaram a competição em primeiro, com Janaina Salinas e Marima Conceição em segundo. Na competição masculina, Carlos Santos e Eduardo Aguiar conquistaram o ouro, enquanto José Miranda e Marcelo Zarza ficaram com a prata. Na dupla mista, Neuza Hagio e João Pedro foram os campeões.

A categoria C teve Adriana Marques e Daniela Soares como campeãs, seguidas por Camila Suguimoto e Maria Lima em segundo lugar. Na competição masculina, Jhonatan Marques e Kauan Ribeiro subiram ao lugar mais alto do pódio. Daniel Souza e Jeferson Rodrigues asseguraram a prata. Na mista, Beatriz Schiavo e Will Rosa foram os vencedores.

Na categoria de iniciantes, Caroline Silva e Cleide Oliveira comemoraram o título. Leticia Lima e Nicole Teixeira encerraram em segundo. Entre os homens, Eder Oliveira e Pedro Vadora faturaram o ouro, e a dupla formada por Carlos Nardon e Marco Proença ficou em segundo. Andrea Nardon e Marco Proença foram os vencedores na dupla mista.

Bonito tem recebido uma etapa do Circuito desde 2014, e o vice-presidente da FBTMS (Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul), Yujiro Matsuo, destacou o crescimento do nível técnico dos atletas locais a cada edição.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias