ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Ex-jogador da seleção de vôlei Carlão visita a Capital amanhã

Nyelder Rodrigues | 20/02/2013 20:37

O ex-levantador Carlão, que foi capitão da seleção brasileira de vôlei e campeão olímpico em 1992, visitará Campo Grande nesta quinta-feira (21), às 19h.

Ao lado do também ex-levantador Maurício, Carlão foi o “cérebro” do primeiro título olímpico do vôlei do Brasil. No início da carreira, Carlão chegou a jogar em Campo Grande, nos anos 80.

Nesta visita à Capital, o ex-atleta vai conversar com alunos da Universidade Anhanguera-Uniderp, na unidade Agrárias, sobre a carreira, experiências e futuro profissional dos acadêmicos.

Ano passado, quem visitou a Anhanguera-Uniderp foi o Giba, também jogador de vôlei da seleção brasileira. As palestras fazem parte de uma parceria entre Anhanguera e Banco do Brasil, visando promover o Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior).

A unidade Agrárias da Universidade Anhanguera-Uniderp fica na avenida Alexandre Herculano, numeral 1.400, Jardim Veraneio, próximo ao Anel Viário. Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone (67) 3348-8341.

Nos siga no Google Notícias