ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Ex-jogadores da seleção de vôlei abrem competição em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 21/04/2012 17:55

O bicampeão olímpico de voleibol, Maurício, e a duas vezes medalhista de bronze no torneio, Virna, participam hoje (21), em Campo Grande, da abertura do CINFAABB (Campeonato de Integração dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil). O evento acontece às 18h, na sede da AABB.

Essa é a 18ª edição da CINFAABB, que será disputado na Capital até o próximo sábado (28). Ao todo, 1200 atletas com idade superior à 50 anos participam de 45 provas e mais de 280 jogos. Com 88 anos, o nadador Milton Veríssimo Ribeiro é o mais experiente atleta.

A competição é realizada anualmente, em diversos locais do país. Nesse ano, Campo Grande concorreu com Salvador (BA) para sediar o campeonato. É esperado que o público atinja 2.000 pessoas por dia, entre atletas, familiares, dirigentes, convidados e expectadores.

Além das competições, o CINFAABB conta com atividades como apresentações musicais, passeios turísticos e mostras da cultura e da culinária da sede do torneio. No encerramento, dia 28, está prevista a presença da ex-jogadora de vôlei de praia, Adriana Behar, que fazia parceria com Shelda.

Nos siga no Google Notícias