A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

13/11/2017 15:51

Federação confirma Corumbaense na Copa Verde ao lado do Operário

Paulo Nonato de Souza
O Corumbaense, campeão estadual de 2017, também estará na Copa Verde de 2018 ao lado do Operário de Campo Grande, e terá seu time Sub-19 como representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Seleções (Foto: Arquivo)O Corumbaense, campeão estadual de 2017, também estará na Copa Verde de 2018 ao lado do Operário de Campo Grande, e terá seu time Sub-19 como representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Seleções (Foto: Arquivo)

O Operário de Campo Grande não será o único representante de Mato Grosso do Sul na Copa Verde de 2018, anunciou a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), nesta segunda-feira (13).

De acordo com a FFMS, além do Operário Futebol Clube a Confederação Brasileira de Futebol confirmou a participação do Corumbaense Futebol Clube. O time de Corumbá é o atual campeão estadual. O Operário de Campo Grande conquistou o direito de disputar a Copa Verde do próximo ano ao vencer uma seletiva promovida pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

Será a quinta edição da competição que reúne representantes de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal, Tocantins, Acre, Amapá, Amazonas, Espírito Santo, Pará, Rondônia e Roraima.

Este ano, o Corumbaense foi campeão estadual também do Estadual Sub-19, que valeu uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018. Como já tem uma base montada, nesta segunda-feira a FFMS anunciou ter convidado a equipe corumbaense para representar Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais da categoria entre 29 deste mês e 03 de dezembro em Florianópolis, Santa Catarina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions