A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/01/2016 13:47

Federação de futebol antecipa dois jogos, mas depende de aval do MPE

Thiago de Souza
Comercial ergue a taça do Campeonato Estadual em 2015. (Foto: Mantos do Futebol)Comercial ergue a taça do Campeonato Estadual em 2015. (Foto: Mantos do Futebol)

Os jogos do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul entre Comercial e Novoperário e Corumbaense e Águia Negra serão antecipados para os dias 31 de janeiro e 10 de fevereiro, respectivamente. Até então, a data de início do certame seria em 13 de fevereiro. O motivo alegado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) é beneficiar os clubes e atender a necessidade da emissora que detém os direitos de transmissão do campeonato.

A decisão foi tomada no fim da tarde desta terça-feira (12), entre o presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira, o diretor de competições da entidade, Marco Antônio Tavares, o gerente-geral da TV Morena, Nicomedes Silva Filho, além de representantes de sete clubes da primeira divisão do futebol do MS.

De acordo com Marco Antônio Tavares, a alteração da data depende do aval do Ministério Púbico Estadual. 

No dia 31 de janeiro, Comercial x Novoperário se enfrentam no Douradão. Já no dia 10 de fevereiro, o Corumbaense recebe o Águia Negra no Artur Marinho.

Nessa quinta-feira (14), a FFMS deve publicar nova tabela do campeonato, após a entrega dos laudos dos estádios e autorização do promotor para a antecipação das partidas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions