A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/02/2013 20:53

Federação divulga escala de arbitragem para rodada do Estadual

Gabriel Neris
Paulo Henrique Vollkopf apita Corumbaense x Naviraiense pelo Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)Paulo Henrique Vollkopf apita Corumbaense x Naviraiense pelo Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quinta-feira (21) a escala de arbitragem para a 8ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense, que acontece no fim de semana.

A rodada será aberta às 16h no estádio Morenão, em Campo Grande, entre Novoperário x Aquidauanense, com arbitragem de Renan Novaes Insabralde, Vanessa de Abreu Amaral e Ivanilson Antônio da Costa.

No estádio Madrugadão, em Três Lagoas, o Misto encara o Maracaju às 19h. O árbitro será João Lupato, que terá os assistentes Ezequiel Barbosa Alves e Dennys Bruno Pereira Batista.

No domingo serão mais quatro jogos. Às 15h, o Cene faz o clássico da rodada contra o Comercial no estádio Morenão. Paulo Henrique Salmázio apita o jogo. Ele terá como auxiliares Alexandre da Silva e Edson Campos Mendonça.

Para Corumbaense x Naviraiense, o árbitro escalado é Paulo Henrique Vollkopf. Os assistentes serão Cicero Alessandro de Souza e Leandro dos Santos Ruberdo. A partida será, às 15h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Marcos Mateus Pereira apita Ivinhema x Sete de Dourados, às 15h, no estádio Saraivão, em Ivinhema. Pereira terá como auxiliares Edmilson da Silva Rodrigues e Ruy Cesar Lavarda Ferreira.

Às 17h, o Águia Negra encerra a rodada contra o Itaporã no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Thiago Alencar Gonzaga será o árbitro da partida. Ele terá a assistência de Antonio Luiz Guimarães Lugo e Eduardo Gonçalves da Cruz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions